quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Em clima de Folia

Faltando um dia pra folia começar vamos aquecer o "gogó" com as mais tradicionais marchinhas de carnaval .Com certeza onde você estiver vai tocar se não uma, todas na nossa seleção de marchinhas !!

BOM CARNAVAL !!!
DIVIRTA-SE...

A Bruxa Vem Aí

Ai,
A bruxa vem aí,

E não vem sozinha,
Vem na base do saci.
Pula, pula, pula,Numa perna só,

Vem largando brasa,
No cachimbo da vovó.

Allah-La Ô

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara
Viemos do Egito
E muitas vezes
Nós tivemos que rezar
Allah! allah! allah, meu bom allah!
Mande água pra ioiô
Mande água pra iaiá
Allah! meu bom allah

Cabeleira Do Zezé

Olha a cabeleira do zezé
Será que ele é
Será que ele é
Será que ele é bossa nova
Será que ele é maomé
Parece que é transviado
Mas isso eu não sei se ele é
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!
Índio Quer Apito
Ê ê ê ê ê índio quer apito
Se não der pau vai comer
Lá no bananal mulher de branco

Levou pra pra índio colar esquisito
Índio viu presente mais bonito
Eu não quer colarÍndio quer apito


Jardineira
Oh jardineira
Porque estás tão tristeMas o que foi que te aconteceu?
Foi a camélia
Que caiu do galho
Deu dois suspiros
E depois morreu
Vem jardineira
Vem meu amor
Não fique triste
Que este mundo é todo teu
Tu és muito mais bonita
Que a camélia que morreu ......

Mulata Bossa Nova
Mulata bossa nova
Caiu no hully gully
E só dá ela
Ê ê ê ê ê ê ê ê
Na passarela
A boneca está
Cheia de fiufiu
Esnobando as louras
E as morenas do Brasil
Quem Sabe, Sabe

Quem sabe, sabe

Conhece bem
Como é gostoso
Gostar de alguém
Ai morena deixa eu gostar de você

Boêmio sabe beber
boêmio também tem querer

Cidade Maravilhosa
Cidade maravilhosa
cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil
Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil
Berço do samba e das lindas canções

Que vivem n'alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente
Jardim florido de amor e saudade

Terra que a todos seduz
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz

Nenhum comentário: