terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ReciclaMundo Entrevista

Tati Ammar, sócia da ReciclaMundo e a pessoa responsável pela parte comercial da ReciclaMundo, deu uma entrevista exclusiva para o Blog.

- O que foi o ano de 2009 para a ReciclaMundo?

2009 foi um ano de conquistas concretas para a Reciclamundo. Abrimos uma nova unidade no bairro de Moema, o que levou a Reciclamundo a se comportar com mais organização interna e com um olhar diferente para o futuro.

- A loja de Moema, o e-commerce e o blog são novos na família ReciclaMundo. Quais são suas expectativas para com eles?

São expectativas conjuntas e avulsas para cada um dos novos integrantes da família. Todos juntos poderão dar nova força à marca.
A loja de Moema esta inserida em um novo bairro para um público bem diferente dos já freqüentadores da nossa loja na Vila Madalena. O blog certamente vai dar o que falar e contar aos nossos clientes amigos e seguidores novidades fresquinhas sobre tudo que aconteceu ou esta para acontecer com a Reciclamundo, com o closet e com esse nosso mundo! Já o e-commerce tem como objetivo alavancar de verdade em 2010. Divulgá-lo em varias mídias e poder melhor atender aos nossos clientes Brasil à fora.Teremos uma maior diversificação de produtos disponibilizados podendo assemelhar mais a loja virtual à loja física. Juntos eles são as ferramentas para o fortalecimento da marca, da cultura e da filosofia.

- Qual será o principal objetivo para 2010?

Nosso objetivo para 2010 é buscar a excelência no atendimento, diversificar ainda mais o portfólio de produtos e desenvolver o comércio eletrônico com afinco.

Nenhum comentário: