quarta-feira, 29 de junho de 2011

Campanha do Agasalho


 Neste inverno aqueça seu coração! Doe um agasalho ou cobertor para quem precisa! Você pode participar fazendo doações de agasalhos, cobertores e roupas de cama quentinhas que já não são mais úteis para você e a sua família. Lembre-se, o que para você pode não ter utilidade alguma, para outras famílias pode fazer muita diferença.
 Nos meses de junho a agosto a Reciclamundo recebe sua doação.


Participe, vá até uma de nossas lojas e faça sua parte!
Todas as doações arrecadadas serão enviadas para o abrigo Reviver. O abrigo é uma casa que oferece acolhida a 40 crianças e adolescentes cujas familias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Promoção Closet Reciclamundo


Deu a louca no closet da Reciclamundo! Estamos com uma promoção progressevia especial para nossos clientes em nossas duas lojas!

20%, 30% e 40% de desconto em nosso closet. Venha conferir, diversas peças bacanas!





terça-feira, 21 de junho de 2011

Dica Para os Coffees Holics


 Tomar um cafezinho é uma tradição brasileira. Seja no dia-a-dia ou em encontros com os amigos, sempre acompanhado de um bom papo. Não é à toa que o Brasil é um dos maiores produtores de café do mundo.




A Reciclamundo traz como dica o Coffee Lab da expert Isabela Raposeiras - uma das maiores especialistas em café do Brasil. 

O laboratório de torra, degustação e preparo de cafés de qualidade, focado em micro lotes com categorias singulares traz uma experiência sensorial. A fachada antiga em meio aos bares da Vila Madalena esconde um mundo fascinante. Eles oferecem duas categorias de cursos para quem deseja se aprofundar no assunto: Técnicos (para quem deseja desenvolver carreira) e Divertidos e Educativos (para os amantes da bebida).




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como Preparar uma Festa Junina


O mês de junho é marcado por fogueiras, danças, comidas típicas e muita bandeirinha colorida. Para preparar uma festa junina muito bacana, basta usar a criatividade.

... Para a mesa

Forre a mesa com tecidos xadrez ou papel celofane colorido. No centro, você pode colocar vasos com flores e porta-copos de fuxico, bem brasileiros.
Flores de tecido
Porta-Copos de Fuxico
...Para comer 

Comidinhas típicas coloridas que enchem os olhos, como maçã do amor, milho, pipoca, pé de moleque, canjica e paçoca.


Vasilha de pipocas com milhos para decorar

Barquinhos de papel com balinhas coloridas
Marshmallows: que tal assar num palito de bambu?
... Decoração
 Enfeite o local com muitas bandeirinhas e balões coloridos. Espalhe palha em alguns lugares, como na entrada da festa. Ilumine com lanternas e velas.

Luminária Ninho

Agora é só cair na brincadeira e dançar muita quadrilha! 

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dica Cultural - Salão de Design


 O salão Design São Paulo é um evento anual, comercial e cultural, que insere a cidade no roteiro dos grandes eventos internacionais de design.
 É uma arena de desenvolvimento dos setores que compõem a economia criativa, alavancando o potencial econômico brasileiro através de inovação e competitividade.
 Conectando arte e design, colecionadores, entusiastas e novos olhares, o salão Design São Paulo abrigará peças únicas e edições limitadas de objetos e mobiliários, e promoverá conexões com mais diferentes setores da economia.

Para quem gosta do assunto vale a pena conferir!



Palestra dos irmãos campanha

15 a 19 de Junho de 2011

Oca - Pavilhão Lucas Nogueira Garcez
Parque do Ibirapuera.

Para maiores informações: http://www.designsaopaulo.com.br/

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Reciclagem: fechar saquinhos


Aprenda passo a passo como fechar saquinhos de uma maneira muito bacana, com garrafas pet.

1º- Corte logo abaixo do gargalo usando tesoura, estilete ou outro cortador.


2º-  Passe o saco plástico por dentro do gargalo cortado. Depois basta fechar com a tampa e utilizar nas embalagens de mantimentos, pães etc.


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Campanha do Agasalho

 
Sabe aquela blusa que você já não usa mais ou aquele cobertor mais antigo esquecido dentro do guarda-roupas? Seriam de ótima ajuda para quem precisa.
Neste Inverno aqueça o seu coração. Doe um agasalho ou cobertor. 
Nos meses de junho à agosto, a Reciclamundo recebe sua doação.
 
Participe, vá até uma de nossas lojas e faça sua parte!
 
 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Casa na Árvore

Quem nunca sonhou quando criança em ter uma casa na árvore?
Uma empresa alemã, chamada Baumraum, resolveu transformar os sonhos de criança em realidade: a partir da execução do projeto que envolveu arquitetos, paisagistas, marceneiros e arboristas, os profissionais desenvolvem casas sobre árvores dignas de satisfazer qualquer sonho infantil.
Veja as fotos:




quarta-feira, 1 de junho de 2011

Campanha Novartis em parceria com a Reciclamundo

A Novartis iniciou sua campanha para incentivar seus mais de 1000 funcionários na unidade da Vicente Hao à separarem os resíduos sólidos. Iniciaram a campanha de reciclagem dentro da empresa, e para contribuir com o ponta pé inicial a Reciclamundo esteve lá.


Montamos uma mesa com vários produtos que a Reciclamundo comercializa, feitos a partir de matérias primas recicladas e reaproveitamento de material.  O Bacana foi que muitas pessoas ficaram surpresas ao verem que coisas que são descartadas podem ser reutilizadas com criatividade para confeccionar produtos maravilhosos.